Estamos em agosto. Significa que passamos mais da metade do ano. As promessas que fiz para esse ano, estão longe de serem concretizadas. O que é que saiu errado? Eu deveria estar bem melhor agora. Deveria ter realizado mais, mas ainda estou patinando em vários aspectos da minha vida. Não é engraçado como planejamos a vida e parece que cada ano se encarrega de ser exatamente igual ao anterior? Será que é o ano que faz isso, ou sou eu quem está se sabotando? Se eu quero evoluir, primeiro eu tenho que aprender a ser honesto comigo mesmo. As coisas que eu fiz anteriormente, não estao mais funcionando nos dias de hoje. Ainda há tempo de mudar. Nada mudará, se eu mantiver a ilusão de que tudo mudará no futuro, se é que me entendem. É que nada muda no futuro. Tudo muda hoje e só continuará mudando amanhã quando amanhã for hoje e você ainda continuar fazendo tudo o que for possível para mudar. Confuso, não é? O que eu quero dizer é que tudo o que realmente vale a pena acont...
Pesquisar este blog
Willian Doi
As minhas idéias já não cabiam na minha cabeça. Vou pô-las aqui.
Postagens
Destaques
Últimas postagens
Os extremos da internet
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Lutar e deixar passar
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Como tratar as suas ideias no mundo do "extraordinário"?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Tudo uma merda, mas tudo bem
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Criatividade X Mecanicidade
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Para chegar onde você quer é preciso fazer o que você não quer
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Todo mundo que é bom já foi um desastre
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos