Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Estamos em agosto. Significa que passamos mais da metade do ano. As promessas que fiz para esse ano, estão longe de serem concretizadas. O que é que saiu errado? Eu deveria estar bem melhor agora. Deveria ter realizado mais, mas ainda estou patinando em vários aspectos da minha vida. Não é engraçado como planejamos a vida e parece que cada ano se encarrega de ser exatamente igual ao anterior? Será que é o ano que faz isso, ou sou eu quem está se sabotando? Se eu quero evoluir, primeiro eu tenho que aprender a ser honesto comigo mesmo. As coisas que eu fiz anteriormente, não estao mais funcionando nos dias de hoje. Ainda há tempo de mudar. Nada mudará, se eu mantiver a ilusão de que tudo mudará no futuro, se é que me entendem. É que nada muda no futuro. Tudo muda hoje e só continuará mudando amanhã quando amanhã for hoje e você ainda continuar fazendo tudo o que for possível para mudar. Confuso, não é?   O que eu quero dizer é que tudo o que realmente vale a pena acont...

Últimas postagens

Os extremos da internet

Pensamento crítico

Razão x emoção

Dicotomia

Lutar e deixar passar

Como tratar as suas ideias no mundo do "extraordinário"?

Tudo uma merda, mas tudo bem

Criatividade X Mecanicidade

Para chegar onde você quer é preciso fazer o que você não quer

Todo mundo que é bom já foi um desastre